segunda-feira, junho 17, 2013

Exclusão

Perdi tudo o que queria fazer
ou seja
deixei de ter algo antes de ser efectivamente quase meu
mas essa é a história
coisas
pessoas
tempo
pelos dedos como areia
um chocalho de cabeça que nunca pensou bem

tudo já foi embora
amigos e conhecidos
as minhas aptidões sociais e o saber falar
devia voltar à primeira classe
para reaprender a falar numa mesa

depois da minha auto exclusão
são os outros que me mandam embora
e quem os julga ?
faria o mesmo
para párias nada menos do que a morte
e com justa causa ninguém se dirige sequer a mim
ou foge mal se apercebe do chinfrim
da casa a arder enquanto olho
o fogo reflectido nos olhos
sorriso sádico de quem só finge
e finge para ter alguém consigo

bastam dois segundos para me saberem de cor
para o disco riscado ser pior do que tijolo partido
(o desinteresse anda com o óbvio ao colo)
e todos já
(depois de terem assimilado o meu ódio)
sem excepção
me chutam em cacos para os tapetes de mofo da minha ignorância e morte

Sem comentários:

Enviar um comentário