quinta-feira, junho 27, 2013

para mim e para comigo

A disparidade de momentos é uma loucura
as sensações
as cores que vejo
a vontade extrema de encostar a lâmina
o cano à boca
a corda ao pescoço
a vertigem final e o muito
mas muito
engraçado jogo de pés antes de ir dormir

indiferentes são as comunicações
não para mim
para comigo
o pânico e o medo da falta delas persiste
não para comigo
para mim

é só fazer
só sair à rua
mexer as mãos

o caralho é que é

se é preciso puxar pela cabeça eu tomo-o como literal
sôfrego puxo a minha carroça de nãos e nuncas e afins
enfim que nunca estive só
finalmente estou completamente por mim

não me satisfaz
não é para mim
é para comigo
que todos se fazem de chão

é para mim
é para comigo
que estou aéreo
mas enraizado de dor e farto

Sem comentários:

Enviar um comentário