quinta-feira, janeiro 31, 2013

Perguntem-me do que estou a falar, três, não falo mais contigo


Então disse que não ia falar mais contigo. Ouvisses, meu monte de merda. Ia amar-te pelo que eras e vou odiar-te pelo que foste. Não chega que me ouças sem eu falar, basta seres principesco de ti, como sempre, sem mudar uma linha. Resigno-me ao direito de te ter emprestado o meu corpo, só ! Nunca me dei, mesmo que me percorresses as curvas de mulher e me cravasses as unhas até ao cérebro.

És um rapaz execrável,  esta é a verdade, o que resto foi engano, enganei-me no número. Não vou falar mais contigo, e nem te vou avisar, rapaz, ouviste ? Tanto que estás a imaginar esta cantiga toda para me justificares perante ti. Eu não quero saber, não ouvirás mais a minha voz. Esquecerei tudo o que gostavas, os cafés, os cigarros e as conversas, não temos nada em comum. Enganei-me, desculpa, queria ligar para outro número. Morre, rapaz.

Disse ela segundo eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário