quinta-feira, maio 23, 2013

O Chinaski tinha Mulheres

é isso
o cabrão do velho ao menos tinha mulheres
droga
álcool
e ainda o presente é absorvido pela sua genialidade
mas não quero falar do Chinaski
ele é demasiado para eu o ousar ter na boca
ou nos dedos e nas palavras neste caso

cerveja é bom
vinho faz-me leve
as mortalhas enrolam-se a mesma velocidade que me enganam o sofrimento
às vezes até me fazem rir
queimadas do caralho

trabalhos de merda irão levar-me ?
não
isso são só cartas atrasadas para os predestinados
dinheiro ? para o lixo
qualificações mentais? nulas
a desaparecer a cada passo
terapias não são tentativas

e páginas
almejarei um dia ser conhecido pelas minhas?
não
tenho demasiado amor às palavras para as tentar guardar entre capas
um velho novo versus um novo velho
eu
moi
I

mulheres?
gostaria de poder falar sobre isso
perguntem ao carteiro
que se foda
há-de saber mais que eu
raio de parada de carros alegóricos
numa terra de um cego só
eu
parem de olhar para mim
parem de não olhar para mim

mulheres?
como as cartas
acabadas ou por começar
nunca por escrever

Sem comentários:

Enviar um comentário