sexta-feira, maio 31, 2013

Valsa Menor Sem Amigos

E hoje não sei onde vou dançar
felizmente
queria era tocar
sacar dos dedos uma semi valsa em menor
meter-me a mexer por dentro
completamente chupado de todas as notas
seguindo regras desreguladas de notas
lápis e borrachas que passaram e ficaram
como o som
porque afinal é isso
e era isso que gostava de saber fazer
acima de tudo

Mover-me sozinho
bailando os dedos em teclas e trastes
e pa ra ra
e tu ru ru
e agora mais rápido
crescendo staccatto
como calhar

uma valsa noturna em que os meus três passos são dois
eu e um qualquer espremedor de pele
causador de calos
arrepiador de som

ai quem eu gostava de ser e não posso
um expressador de notas sem valor de troca
apenas espiritual
sozinho
não será essa a maior troca ?
o maior sentimento ?
o que diria eu a mim próprio se um dia me conseguisse exprimir sem lábios ?
nada
morreria no próprio êxtase dos barulhos
das cordas
na ejaculação de mim mesmo até aos ouvidos

ai quem eu gostava de ser e não posso
ser que impressionasse a ele mesmo pela pauta

Sem comentários:

Enviar um comentário