quinta-feira, novembro 22, 2012

Não Me Sinto À Vontade Contigo


Não me sinto à vontade,
não me sinto à vontade contigo,
irritas-me.
Sem qualquer propósito ou pressuposto,
sem limitações de pensamentos e alucinações sem sentido.
De que te vale que os cavalos tenham guelras ?
Que os homens tenham gavetas, o que tens ?
Tiram as meias dos pés sujos para o chão,
sempre para o chão.
Cheios de merda, e eles feitos de merda e um par de tecido multiplicado por merda.
Irrito-te porque sou uma merda, ou achas que tenho peúgos brancos ?
Pano branco é martírio e morte certa,
basta pisares a rua e pisas sangue.
Asseguro-te que com sanguessugas gigantes a treparem-te pelas pernas
não consegues beber a tua cerveja nem fumar o teu cigarro.
Enrola um charro.
Aparece, desaparece, aparece, desaparece.
Afinal era real ?
Estranhamente não é diferente?
Intoxicação para nada.
Eu explico:
O gargalo da lixívia a boca e ela queima-te logo a língua para começar.
Não podes falar.
Desce e queima-te o resto,
não respiras, não arfas, não ladras.
NÃO FAZES NADA.
Alteração sensorial completamente fodida e despropositada,
mas mesmo assim não uses meias brancas,
as sanguessugas fodem-te todo.
E na rua toda a gente te vai olhar de lado e soltar os cães,
que acredita que,
bem, mas bem len-ta-men-te…
ferrarão os seus tira carne na tua garganta bem devagar,
para rasgar devagar,
como as pontes que fizemos na terra e na água,
ou só na terra,
ou só na água,
escolhe,
eu cozinho.
Sai-me da frente, irritas-me.
Baixa à cabeça, são só estilhaços,
tens que te baixar deles.
Eu baixo-me dos meus e dos teus e tu dos teus e dos meus,
combinado ?
Mas não uses tecido branco, peço-te mais uma vez.
E baixa-te, já te avisei.
Agora somos dois, ou mais não sei quantos.
Porra, não me irrites, baixa-te,
são só estilhaços,
como vão ser as pontes que fizemos.
Não me sinto à vontade,
trazes-me um copo de água?
Mas desta vez sem bichos mortos e olhos de pessoas baços.
Perdoa-me ser mesquinho,
mas não gosto de olhos já baços,
é mais giro arrancá-los e come-los ainda frescos,
na transição entre pré-morte e morte.
Irritas-me.
Vais sair assim de meias brancas?
As sanguessugas vão te arrancar os olhos antes de mim,
mas eu vou encontrá-los para os morder.
Acredita.

Sem comentários:

Enviar um comentário