segunda-feira, julho 01, 2013

O Campo, parte 2

O calor vem
vai
as folhas secam
chove
eu caio de joelhos na lama e tento esfregar os olhos
agora tenho lodo na vista também
não te vejo
e não mereço que tenhas qualquer consideração por mim
eu não tenho qualquer consideração por mim
mas o calor veio as folhas secaram e depois chove
os caracterizadores de passagem estão lá
e é isso mesmo que fazem
dizem-nos que tudo tem um término tal como começou
mas oh
mesmo não estando ainda estás
e agora faz calor no campo outra vez
como da outra vez
o campo sempre será parecido contigo
certo como as folhas continuarem a cair
e os meus olhos serem enlameados
por ti e pela sôfrega paixão sem agasalho
esgotada a todo o lado menos em mim
que não sei porque a guardo enquanto os dias continuam a passar

Sem comentários:

Enviar um comentário