sábado, julho 13, 2013

Psicose contigo

imagino quem sejas
recordo-me bem de quem és
no meio de todos os meus ataques psicóticos
na maré vaza e constante do não ter
querer almejar e não sei o quê
desespero de ser um fracasso e nada mais
desespero porque não me sais do crânio

rejeitas completamente a hipótese de sair do que me lembro
do meu corpo
saudades do toque do que era só teu
imagino em transe com quem estarás
o que farás
o que fizeste
quero saber tudo o que me faz mal
de ti
mas não posso
tenho que saber nada para não atar uma corda

que estou a fazer?
já nem o teu nome
é inútil eu sei
toda a minha luta é
e eu sou todo por início e por arrasto
mas nem sei já o teu nome
até podia ser Rebeca
mas mereces melhor
sempre
daí estares longe como ar

embrenho-me todos os dias no nascer das nuvens dos nervos
e nas pontas dos dedos
só queria chamar por ti

Sem comentários:

Enviar um comentário